Poupaqui

Poupaqui

FARMAIS GUARARAPES

FARMAIS GUARARAPES

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CENTRAL FORROS, CLIQUE E CONFIRA NOSSA PÁGINA

ÓTICA ESTILO

ÓTICA ESTILO

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

ADVOCACIA

ADVOCACIA

OPTICA OCULAR

OPTICA OCULAR

Concorra a prêmios, clique na imagem

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Chuva forte e frio podem chegar no final de semana em todo estado de São Paulo




A informação é do Climatempo

O calor já está com tempo contado para acabar. A quinta-feira será o último dia de calor aqui em São Paulo, pois uma nova frente fria vai mudar o tempo a partir de sexta-feira.

As rajadas de vento nesta quinta já anunciam as mudanças dos próximos dias. Algumas rajadas podem alcançar os 60km/h. No entanto, o sol predomina no estado e ainda não chove na maior parte das regiões paulistas. As temperaturas ficam altas para os padrões desta época do ano e a máxima é de 28°C na capital. Apenas as cidades do sul e oeste que fazem divisa com o Paraná que podem ter um pouco de chuva no fim do dia.

Mudanças no tempo
Na sexta-feira uma frente fria vai avançar pelo estado e vai mudar o tempo. A previsão é de um dia com mais nebulosidade e volta a chover em quase todas as regiões. Pela manhã a chuva é mais fraca, mas no decorrer do dia a chuva engrossa e pode vir forte. O dia deve começar abafado, com a máxima do dia sendo registrada pela manhã. Ao longo da sexta-feira as temperaturas vão caindo e a sensação já será de frio, principalmente no sul e leste do estado.
  
Fim de semana começa com frio e chuva
No sábado a frente fria se afasta, mas um novo sistema de baixa pressão vai reforçar as instabilidades no estado. A previsão é de céu nublado e chuva frequente no centro-sul e leste do estado, inclusive na região metropolitana. Há condições para chuva forte principalmente durante a madrugada e manhã. No decorrer do dia, as rajadas de vento podem chegar aos 70km/h no litoral e capital, e aos 60km/h nas demais áreas.

No domingo as instabilidades começam a se afastar, mas muitas nuvens ainda vão ficar sobre o estado e pode chover fraco no litoral e Grande SP.

Tanto no sábado, quanto no domingo, a previsão é de temperaturas baixas. Na capital a máxima não deve passar dos 20°C nos dois dias, e a sensação será de frio. As cidades que ficam mais ao norte e noroeste não devem ter uma queda tão acentuada na temperatura, mas mesmo assim vai esfriar também.


Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Casa do Suco

Casa do Suco

PASTELMEL

PASTELMEL