Poupaqui

Poupaqui

FARMAIS GUARARAPES

FARMAIS GUARARAPES

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CLIQUE NA IMAGEM E VISITE NOSSA PÁGINA

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

TERRA IMÓVEIS

TERRA IMÓVEIS
NOVA DIREÇÃO

AÇAÍ MAIS SABOR

AÇAÍ MAIS SABOR
Açaí

Concorra a prêmios, clique na imagem

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Mulher de 42 anos é morta em Aracanguá; autor é funcionário público em Guararapes







O corpo da dona de uma padaria em Santo Antônio do Aracanguá foi localizado no final da tarde de ontem quarta-feira (13), em meio ao mato à beira de um barranco próximo à rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

De acordo com a polícia, Rosineia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi assassinada na noite de terça-feira, na casa onde morava.

A polícia descobriu o crime após o ex-marido de Neia, como ela era conhecida na cidade, dar conta do sumiço e acionar familiares e a polícia. Os dois, apesar de serem separados, trabalhavam juntos na padaria e mantinham um bom relacionamento.

Após obter imagens do sistema de segurança de uma residência próxima à casa onde Neia morava, as polícias Militar e Civil de Aracanguá chegaram ao principal suspeito de ter cometido o assassinato.

Trata-se de um vizinho da vítima, um rapaz de 25 anos que mora com a mãe e é funcionário público em Guararapes.

A polícia chegou até o homem após analisar imagens captadas pela câmera de segurança. A movimentação estranha durante a noite de terça-feira fez com que policiais que atuam no caso chegassem até o detido. Ele confessou, na Delegacia de Aracanguá, a autoria do assassinato.

Neia teria sido asfixiada dentro da casa onde morava, por volta das 21h, colocada no próprio carro pelo suspeito e desovada em uma área rural já no município de Araçatuba.

Depois de ser detido e confessar o crime, o homem levou os policiais até o local onde o corpo foi achado.

Durante a tarde de quarta-feira, familiares e o ex-marido tentaram contato por telefone com a vítima. No entanto, ligações efetuadas indicavam que o aparelho estava desligado. A polícia foi até a residência de Neia e arrombou o portão, encontrando o carro no local. O interior do imóvel estava intacto, sem sinais de que pudesse ter ocorrido alguma luta corporal entre vítima e autor do assassinato.

O responsável pelo crime disse à polícia que pulou o muro da casa da vítima. Os dois chegaram a entrar em luta corporal e já no interior da residência o rapaz teria usado um cinto para enforcar a vítima.

Neia deixa um casal de filhos. Com apenas 42 anos, era uma. A Polícia Civil tenta descobrir do homem detido, que confessou a autoria, se o assassinato teve alguma motivação sexual.

Após ser localizado, o corpo de Neia foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para realização de exame necroscópico.

A perícia deverá apontar se a mulher sofreu abuso sexual por parte do assassino confesso.

A liberação para que familiares providenciem velório deve ocorrer até a manhã desta quinta-feira. O sepultamento deve ocorrer no mesmo dia, em Aracanguá. 

Fonte: 018 News




Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

ADVOCACIA

ADVOCACIA

FARMÁCIA DOM ORIONE

FARMÁCIA DOM ORIONE

PASTELMEL

PASTELMEL

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA