Poupaqui

Poupaqui

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

ADVOCACIA

ADVOCACIA

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Rubiácea



Josiane Lorensetti


Compareceu na delegacia de Polícia Civil de Rubiácea o policial civil Lima informando que na data de hoje ( sexta feira 31) em razão de diversas denúncias e cumprimento de determinação judicial -mandado de busca e apreensão- expedido pelo juízo da 1ª vara criminal da comarca de Guararapes uma  residência foi vistoriada a qual é situada na estrada municipal de Rubiácea em Caramur, onde  ao chegar no local foi recepcionada por uma senhora que após saber da existência do referido mandado franqueou a entrada do policial civil em sua residência.

Após exaustivas buscas foi encontrado no local uma porção de maconha guardada no quarto da frente da residência. Em ato contínuo foi intensificado as busca,  sendo encontrado uma porção de cocaína que estava no interior de uma bolsa acondicionada no guarda-roupa do quarto da frente do imóvel. Nos fundos da residência foi encontrado um vaso com duas mudas de plantas aparentando ser maconha, mudas estas recolhidas e que serão enviadas para o instituto de criminalística de Araçatuba para averiguar se a mesma trata-se de uma substância entorpecente. Não foram encontrado nenhum aparelho de telefonia celular na residência.

 Diante de tais fatos a indiciada foi levada até a delegacia de polícia de Rubiácea para prestar depoimento, onde ela alegou apenas se pronunciar em juízo acompanhada de um advogado.

Vale salientar que a indiciada é suspeita de realizar o tráfico de drogas conforme denúncia anteriormente recebida.

Em razao da quantidade de droga apreendida e pelo motivo da mulher possuir filhos menores de idade ( 3 e 10 anos respectivamente)  deixou-se de efetivar-se a prisão em flagrante para melhor apuração dos fatos em competente procedimento de polícia judiciária.



Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

CASA DA LIMPEZA

CASA DA LIMPEZA

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS