Poupaqui

Poupaqui

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

ADVOCACIA

ADVOCACIA

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

PM prende homem por violência doméstica, tráfico de drogas e simulacro de pistola em Guararapes




Em patrulhamento na manhã desta quarta-feira (22), os policiais militares Sargento J. Almeida e Cabo Celso receberam uma ligação da delegacia de Polícia de Guararapes, dando conta de que compareceu ao local uma vítima de violência doméstica, relatando que sofreu agressões físicas de seu amásio J.O.R., o qual deixou o local conduzindo um veículo VW Gol, na cor vermelha. Que os fatos se deram na residência do casal, situada a Rua Epitácio Pessoa.

Na ocasião, a equipe iniciou diligências e visualizou o referido veículo transitando pela Rua João Batista Peres Marques, onde foi realizada abordagem. O condutor foi identificado como J.O.R., apontado como o autor das agressões.

Foi realizado busca veicular e localizado sob o banco do motorista, 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola, marca Rossi, calibre 4.5mm; 01 aparelho Celular marca LG, 01 facão canavieiro, além da quantia de R$ 351,00 em notas diversas.

Questionado a respeito dos fatos e objetos localizados, o abordado reservou-se ao direito de permanecer em silêncio.

Ato contínuo, o Autor foi conduzido à delegacia, onde foi realizado contato com a vítima a qual acompanhou a equipe até sua residência e franqueou a entrada, assim como acompanhou as buscas no imóvel, onde foi localizado: 0,022 kg de substância em pó na cor branca; 01 porção de crack; 127 eppendorfs vazios; 01 ampola de cloridrato de lidocaína; assim como apetrechos para embalar droga (faca, tesoura, papel alumínio e plásticos recortados em quadrados pequenos).

Diante dos fatos acima narrados foi dado voz de prisão em flagrante delito a J.O.R. pela prática do crime de Violência Doméstica e Tráfico de Drogas.

Ocorrência apresentada ao delegado de plantão que ratificou voz de prisão em flagrante, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis.

Já o veículo encontra-se  com licenciamento vencido desde a ano de 2011, e por esta razão  foi removido ao Pátio do auto guincho Guararapes.

Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

CASA DA LIMPEZA

CASA DA LIMPEZA

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS