Poupaqui

Poupaqui

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

ADVOCACIA

ADVOCACIA

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

PM prende homem em flagrante praticando tráfico de drogas na Vila Nova




Josiane Lorensette

Por volta das 18hs30min, a polícia militar de Guararapes foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de furto pela Rua Vila Nova, no deslocamento os policiais se depararam com três indivíduos no encontro das ruas Vila Nova x Rua Miguel Martins Souto, onde W.M.S de 20 anos ao avistar a viatura demonstrou nervosismo  e tentou deixar o local, sendo dado ordem de parada para abordagem policial, este desobedeceu a ordem dada e saiu correndo vindo a pular o muro de uma residência da Rua Humberto Somaio.

Foi realizada cerco policial onde também foi  solicitado apoio de mais equipes, com a chegada do apoio, foi realizado contato com morador que franqueou a entrada da equipe em seu imóvel,  no quintal, o abordado W.M.S foi localizado no canto do muro entre pedaços de madeira, anunciada presença policial, W.M.S tentou desvencilhar se da abordagem, sendo necessário embate físico para imobilizar, levar ao solo e algemar o indivíduo.

Levado a via, submetido a busca pessoal, encontrado no bolso do shorts, pedras de crack e dinheiro provenientes do tráfico, indagado W.M.S confessou a equipe a traficância.

Realizado contato com a genitora de W.M.F.S. esta franqueou a entrada da equipe em seu imóvel, encontrado no guarda-roupa do indiciado, duas porções de maconha.

Após atendimento médico, W.M.F.S foi encaminhado à delegacia de Polícia, onde a autoridade judiciária Dr Juliano Albuquerque de Góes ratificou voz de prisão em flagrante delito a W.M.F.S. pelo crime de tráfico de drogas e desobediência, encaminhando o preso a central de flagrante de Araçatuba para posterior audiência de custódia.

Participaram da ocorrência Sargento Bordim, cabos: Medeiros e Ramos e Soldado Santos.

Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

CASA DA LIMPEZA

CASA DA LIMPEZA

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS