PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

Poupaqui

Poupaqui

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

ADVOCACIA

ADVOCACIA

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Prefeito de Santo Antônio do Aracanguá morre de Covid-19 em Araçatuba; município contabiliza 3ª morte pela doença



Prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 26, vítima da Covid-19, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, de 35 anos.

Rodrigo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed de Araçatuba, desde o dia 2 de junho. Após apresentar alguns problemas de saúde, Rodrigo foi levado ao hospital Unimed e internado na UTI sob suspeita de coronavírus. No dia seguinte ele foi intubado e passou a respirar com ajuda de aparelhos. Na mesma semana o diagnóstico de covid-19 foi confirmado. Nos últimos dias, Rodrigo apresentou quadro de anemia e teve de realizar

transfusão de sangue. Além disso, passou por sessões de hemodiálise e foi submetido a uma traqueostomia. Entretanto, mesmo com todo empenho médico, o prefeito acabou não resistindo às complicações acarretadas pela doença e morreu na tarde desta sexta-feira. Segundo informações apuradas pelo site Uol, Rodrigo sofria de diabetes

Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues nasceu no dia 18 de abril de 1985, em Araçatuba, quando o então distrito de Aracanguá ainda pertencia ao vizinho município. Rodrigo era agropecuarista e bacharel em direito. Ele foi eleito prefeito em 2016 com 2.968 votos, o equivalente a 53,05% dos votos válidos. No dia 10 de junho, o vice-prefeito Roberto Doná (PSDB) assumiu interinamente a prefeitura.

Santo Antônio do Aracanguá contabiliza até o dia da morte do prefeito, 43 casos confirmados pelo Coronavírus, um suspeito, 26 curados, 30 monitorados com síndrome gripal, 69 com alta do monitoramento e três mortes.

Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento. Por enquanto, preocupada com a situação da pandemia do coronavírus a fim de evitar aglomerações, a família decidiu que, após a liberação do corpo que está prevista para a partir das 9h, deste sábado, haverá um breve momento restrito aos familiares na Câmara Municipal, sem a presença de público, seguido por um cortejo pelas principais ruas da cidade, até o cemitério local.

Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS