PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

Poupaqui

Poupaqui

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

ADVOCACIA

ADVOCACIA

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Dois motociclistas ficam em estado grave após acidente na estrada rural da Jacutinga




Na noite de ontem segunda- feira (01), os policiais militares Cabo Luciano e Cabo Marcos foram acionados para comparecer na Estrada Vicinal Antônio Tenaglia no Bairro Rural sentido Jacutinga onde duas vítimas de acidente de trânsito aguardavam Socorro.

No local eles foram informados e verificaram que as duas vítimas estavam caídas ao solo e o pai de uma das vítimas estava em pé do lado deles, momento em que um deles havia feito contato com a ambulância do município para resgate.

Em razão da gravidade a ambulância socorreu primeiramente a vítima que estava em estado mais grave,  informando que retornaria posteriormente para socorrer a segunda vítima. Foi feito  contato via COPOM para verificar quanto ao acionamento da perícia técnica onde o plantonista Antônio informou que devido a pandemia do convid-19 a perícia compareceria somente em casos de flagrante.

Em ato contínuo os policiais realizaram contato com o arrendatário do sítio  ele informou  que fazia parte do programa vizinhança solidária, sendo ele  informado sobre os danos da cerca e o iminente risco de os animais bovinos sair para estrada.

Por esta razão o arrendatário se deslocou ao local para providenciar o reparo necessário. Ainda no local os policiais fizeram contato com o pai das vítimas o qual informou que estava em sua residência quando recebeu a ligação de uma pessoa desconhecida informando de que seu filho havia sofrido um acidente Pela Estrada Vicinal Antônio Tenaglia sentido Jacutinga e de imediato ligou para um amigo solicitando assim que o levasse até o local do acidente.

Chegando lá encontrou seu filho caído ao solo e outro rapaz estava desacordado. Que seu filho informou que eles transitavam em três pessoas  na motocicleta e que o outro indivíduo evadiu-se do local levando o veículo.

No pronto socorro uma das vítimas exalava forte odor etílico, o qual não sabia informar o que havia ocorrido dando informações desencontradas sobre o fato.

Ele foi atendido pelo médico Dr Paulo Eduardo El kadre onde após ser submetido a exame de raio-x foi diagnosticado com fratura no fêmur direito,  tórax, bacia e patela sendo medicado e permanecendo pelo Hospital aguardando a transferência para o hospital da cidade de Araçatuba.

Já a outra vítima foi atendida pelo médico Dr Alceu Júnior e após ser submetido a exame de raio-x foi diagnosticado com fratura no hálux,  escoriações pelo corpo e destruição do vestíbulo da boca sendo medicado e permanecido pelo Hospital aguardando a transferência também para o hospital de Araçatuba.

Foi feito contato via COPOM para verificar se o delegado plantonista Dr Juliano  Albuquerque teria interesse em aprender as peças da motocicleta que permaneceram no local dos fatos sendo assim o delegado solicitou a apreensão dos objetos que se encontravam na Vicinal no local do acidente. O caso será investigado. Por Josiane Lorenzetti


Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS