PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

Poupaqui

Poupaqui

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

ADVOCACIA

ADVOCACIA

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Chuva forte e frio podem chegar no final de semana em todo estado de São Paulo




A informação é do Climatempo

O calor já está com tempo contado para acabar. A quinta-feira será o último dia de calor aqui em São Paulo, pois uma nova frente fria vai mudar o tempo a partir de sexta-feira.

As rajadas de vento nesta quinta já anunciam as mudanças dos próximos dias. Algumas rajadas podem alcançar os 60km/h. No entanto, o sol predomina no estado e ainda não chove na maior parte das regiões paulistas. As temperaturas ficam altas para os padrões desta época do ano e a máxima é de 28°C na capital. Apenas as cidades do sul e oeste que fazem divisa com o Paraná que podem ter um pouco de chuva no fim do dia.

Mudanças no tempo
Na sexta-feira uma frente fria vai avançar pelo estado e vai mudar o tempo. A previsão é de um dia com mais nebulosidade e volta a chover em quase todas as regiões. Pela manhã a chuva é mais fraca, mas no decorrer do dia a chuva engrossa e pode vir forte. O dia deve começar abafado, com a máxima do dia sendo registrada pela manhã. Ao longo da sexta-feira as temperaturas vão caindo e a sensação já será de frio, principalmente no sul e leste do estado.
  
Fim de semana começa com frio e chuva
No sábado a frente fria se afasta, mas um novo sistema de baixa pressão vai reforçar as instabilidades no estado. A previsão é de céu nublado e chuva frequente no centro-sul e leste do estado, inclusive na região metropolitana. Há condições para chuva forte principalmente durante a madrugada e manhã. No decorrer do dia, as rajadas de vento podem chegar aos 70km/h no litoral e capital, e aos 60km/h nas demais áreas.

No domingo as instabilidades começam a se afastar, mas muitas nuvens ainda vão ficar sobre o estado e pode chover fraco no litoral e Grande SP.

Tanto no sábado, quanto no domingo, a previsão é de temperaturas baixas. Na capital a máxima não deve passar dos 20°C nos dois dias, e a sensação será de frio. As cidades que ficam mais ao norte e noroeste não devem ter uma queda tão acentuada na temperatura, mas mesmo assim vai esfriar também.


Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS