Prefeitura começa a cercar o ecoponto do Francisco Antoniolli em Guararapes | Guararapes Sorriso News

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

Prefeitura começa a cercar o ecoponto do Francisco Antoniolli em Guararapes





A Prefeitura de Guararapes já deu início ao cercamento de toda a área do ecoponto do Bairro Francisco Antoniolli. A área estava sendo utilizada como ponto de descarte incorreto de resíduos sólidos e materiais nocivos ao meio ambiente.

Além do cercamento com alambrado, o ecoponto vai ter ainda uma guarita, fiscalização e placas indicativas quanto à proibição do descarte de lixo a fim de evitar novos descartes.

Com as intervenções, outro ponto destacado são as queimadas urbanas, que têm sido freqüentes no local, trazendo consequências, principalmente, para idosos e crianças.

A Rua Gordiano Pessoa, que passa em frente ao ecoponto, vai receber pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e calçadas, interligando com os bairros Clineu de Almeida e Mário Covas.

E as obras não param por aí. Assim que forem encerradas as adequações do ecoponto do Bairro Francisco Antoniolli, a Prefeitura vai dar início ao ecoponto do Bairro Vila Medeiros, com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guararapes


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial