Mulher embriagada tenta suicídio na via de acesso em Guararapes | Guararapes Sorriso News

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

Mulher embriagada tenta suicídio na via de acesso em Guararapes



Josiane Lorensetti



Estiveram presentes na tarde de ontem segunda-feira (18) os policiais rodoviários Edwilson e Braga apresentando uma ocorrência de embriaguez ao volante.

Na ocasião os policiais informaram que foram acionados a comparecer na Via de acesso Tenente Rio Branco Antunes km 527 sentido entrada da cidade, onde a autora I.A.D. (31 anos)  revelou que estava conduzindo uma moto e logo após havia se jogado na via a qual queria se matar.

Ela foi socorrida até o pronto-socorro Municipal e em conversa com os policiais a mulher confessou que queria se matar. Vale destacar também que segundo os policiais I.A.D. apresentava forte odor etílico e disse que havia tomado dois corotes de pinga.

Ela foi convidada a fazer o teste do etilômetro dando resultado 0,44 Mg/l para álcoolemia.  Ela não era habilitada. Foram feitas as infrações de trânsito e o local estava prejudicado para perícia. O irmão de I.A.D. compareceu na delegacia e informou que é proprietário da motocicleta e saiu para trabalhar deixando sua moto em sua residência, onde apos chegar do trabalho foi imformado sobre o que sua irma havia feito.

I.A.D. ficou internada Devido as escoriações sofridas. Ela não corre risco de morte, a motocicleta sofreu danos de pequena monta esclareceu ainda o irmão da vítima  que não emprestou sua moto para sua irmã.

O irmão de I.A.D.  não   sabe o motivo que levou o sua irmã a cometer tal ato pois ela morava na Bahia e após separar-se do marido e perder a guarda dos filhos estava morando com ele, e ela nunca  apresentou sinais de depressão e não toma medicamentos controlados e só bebe socialmente.

A autora solicitou exames de sangue para teste de contraprova de embriaguez.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial