Homem invade escritório da família e agride o próprio irmão violentamente em Guararapes | Guararapes Sorriso News

Homem invade escritório da família e agride o próprio irmão violentamente em Guararapes




Esteve presente na tarde desta terça-feira dia (17) na delegacia de Guararapes, a vítima N.S.N., 54 anos relatando  que estava no escritório de sua família, situada no centro da cidade conversando com seu pai, com a porta fechada, sendo que sua mãe estava do lado de fora, momento em que seu irmão L.F.S. (53 anos) chegou e arrombou a porta do escritório agredindo a vítima com socos na cabeça, na testa, chutes na barriga e na perna, rasgando a sua camisa.

Um funcionário do escritório chegou e deteve o agressor contendo- o e levando para fora da sala. A vítima relatou que não havia motivos para Tais agressões, mas que momento antes, sua mãe que estava do lado de fora batia na porta para entrar.  N.S.N. não apresenta lesões visíveis apenas vermelhidão e disse que estava com caroço na cabeça e dores pelo corpo.

O mesmo não passou pelo pronto socorro municipal dizendo que passaria posteriormente. Foi entregue a requisição para passar por exame de corpo de delito junto ao IML de Araçatuba. Está ciente do prazo decadencial de seis meses para representação e no momento não pretende processar seu irmão por tais agressões sofridas.

Jornalista: Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial