Após ser reconhecido pela vítima, ladrão de bicicleta é preso pela Polícia em Guararapes | Guararapes Sorriso News

Após ser reconhecido pela vítima, ladrão de bicicleta é preso pela Polícia em Guararapes





Na última segunda-feira (16), na Rua Prudente de Morais (centro) houve um furto de bicicleta onde a vítima compareceu no dia seguinte na delegacia para elaborar um boletim de ocorrência referente ao caso.

No período da tarde, o proprietário da bicicleta procurou novamente a delegacia para informar que o suspeito de praticar o furto estava na praça central, Nossa Senhora da Conceição, onde na oportunidade relatou a cor das suas vestes bem como as características dos indivíduos, uma vez que no local onde estava a referida bicicleta era monitorado por câmeras de segurança.

De posse dessas informações, os policiais civis da delegacia de Guararapes se dirigiram até a praça central para averiguar as informações que a vítima havia passado.

Chegando ao local, os policiais civis depararam-se com os dois indivíduos, os quais foram indagados sobre o furto, onde um deles confessou a prática criminosa. Sendo assim ambos foram conduzidos até a delegacia de Guararapes para esclarecimentos.

Chegando ao Departamento Policial, um dos indivíduos muito alterado tentou se desvencilhar dos policiais tentando se evadir da delegacia, porém logo foi contido pelos policiais civis.

Questionado a respeito dos fatos, um deles confirmou que havia praticado o furto na noite de segunda-feira.

Sendo assim a autoridade policial Dr Juliano Albuquerque Góes ratificou a voz de prisão por lesão corporal, desacato e resistência.

Ao término da ocorrência o indivíduo foi encaminhado para a cadeia de Araçatuba e posteriormente ele será conduzido para a cadeia de Pereira Barreto (uma vez que estão suspensas audiências de custódia em razão do coronavírus). Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial