Polícia intercepta possível tentativa de fuga de detentos em penitenciária de Lavínia; vídeo | Guararapes Sorriso News

Polícia intercepta possível tentativa de fuga de detentos em penitenciária de Lavínia; vídeo






Na tarde deste domingo (16), visitantes que saiam da Penitenciária 2 e 3 de Lavínia conversavam nas imediações do local  sobre uma eventual tentativa de fuga de 2 presos, onde não  perceberam a aproximação de viatura da PM.

De acordo com informações que recebemos extraoficiais, os policiais militares comunicaram rapidamente aos setores responsáveis pela segurança das unidades prisionais sobre a possível tentativa de fuga.

Diante dos fatos foram intensificadas as rondas a partir da informação, onde os postos intermediários dos AEVPS foram acionados para fortalecer ainda mais a segurança após a informação.



Ao término da saída dos visitantes de ambas as unidades, funcionários (Agentes de Segurança Penitenciária) se dirigiram até o teto da Penitenciária 2 de onde prevalecia a informação de tal possível fuga, e para surpresa dos agentes de segurança foram visualizados dois detentos os quais traziam consigo cordas artesanais ( conhecidas como Teresa).

Graças à rapidez e agilidade dos policiais penais os indivíduos tiveram a fuga interceptada. A ocorrência terminou com saldo positivo, uma vez que os indivíduos não obtiveram êxito na fuga e ninguém veio a se ferir na ação. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial