Motorista de granja em Guararapes é suspeito de desviar ovos e óleo diesel em Três Lagoas-MS | Guararapes Sorriso News

Motorista de granja em Guararapes é suspeito de desviar ovos e óleo diesel em Três Lagoas-MS




Por Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas

Um comerciante de Três Lagoas foi detido por receptação após trabalho de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil

O motorista E.M. de uma granja de Guararapes (SP) irá responder criminalmente por furto qualificado e apropriação indébita após desvios de cartelas de ovos e óleo diesel.

Já um comerciante, de 42 anos, de um estabelecimento localizado no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas foi detido por receptação após investigações da Polícia Civil.

Segundo o delegado Messias Pires, que comandou os trabalhos, equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil realizaram campanas e conseguiram apreender mais de 300 dúzias de ovos e um tambor de óleo diesel na tarde desta terça-feira (18).

Conforme as investigações, os produtos foram vendidos sem autorização do patrão por indicação do motorista da granja na cidade paulista.

“O dono da granja já estava desconfiado dos desvios do motorista que fazia entregas de ovos em Três Lagoas”, informou o delegado.

Na ação, a polícia conseguiu apreender 50 litros de óleo diesel e constatou que havia sido vendido pelo motorista pela metade do preço, além de várias cartelas de ovos, também pelo preço abaixo do valor real de mercado.





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial