Polícia Militar prende traficante com mais de 100 pedras de Crack no Industrial em Guararapes | Guararapes Sorriso News

Polícia Militar prende traficante com mais de 100 pedras de Crack no Industrial em Guararapes




Durante patrulhamento preventivo pelo bairro industrial, Avenida Tiradentes, policiais militares avistou um indivíduo saindo de um pasto, onde ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo.

O indivíduo foi abordado e submetido à busca pessoal, onde no bolso de sua calça foram encontradas 121 reais e 04 pedras de crack. Indagado, confessou a venda de drogas pelo bairro e uma conveniência da avenida Rio Branco.

Questionado se havia mais drogas no pasto, respondeu que sim e levou a equipe até o local onde homiziava o entorpecente, encontrado uma sacola plástica amarela contendo em seu interior 119 pedras de crack envoltas em papel alumínio.

Diante das provas e confissão do abordado R.S.F. foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, conduzido à delegacia de Polícia, onde o delegado de Polícia Dr. Ronaldo Jacob deliberou por manter a voz de prisão em flagrante dada no local, encaminhando o preso a central de flagrante de Araçatuba para apresentação em audiência de custódia. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial