Família passa momentos de terror após veículo afogar na linha férrea em Guararapes | Guararapes Sorriso News

Família passa momentos de terror após veículo afogar na linha férrea em Guararapes

Fotos: Josiane Lorensette


Neste domingo (08), o condutor de um veículo Volkswagen/Gol transitava pela Avenida Rio Branco, sentido centro quando no cruzamento com a Rua Lauro Eduardo Hedeirich, o mesmo foi transpor a linha férrea, onde já sob os trilhos percebeu que a cancela estava fechada impedindo a passagem de veículos.

Rapidamente o condutor tentou realizar uma manobra para sair do local, porem o carro “afogou" onde o condutor não conseguiu mais liga-lo.

Nesse ínterim o condutor percebeu a aproximação do trem exatamente onde seu veiculo estava.


Em um ato de desespero ele desceu do carro juntamente com sua mulher, os quais tentaram retirar o filho do casal de apenas dois anos que estava acomodado na cadeirinha veicular. Como os pais não conseguiram retirar a criança o pai para protegê-lo adentrou no veículo e abraçou seu filho para evitar algo de pior.

O maquinista do trem acionou o freio de emergência do trem, porem infelizmente não foi possível evitar a colisão. O trem chocou- se violentamente na lateral do veículo fazendo com que o mesmo viesse a rodopiar em cima da linha férrea.

Com o impacto, a mulher que estava próxima do veículo veio a machucar um de seus pés. Os policiais foram até o Pronto Socorro onde o médico plantonista constatou a lesão no pé da mulher a qual foi medicada a ficará em observação médica.
Já o pai e a criança que estavam no interior do veículo não sofreram lesões.

Os policiais militares: Sargento J. Almeida, Cabos: Emerson, Marcos e Luciano preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica. Por Josiane Lorensette




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial