PM prende rapaz por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Guararapes | Guararapes Sorriso News

PM prende rapaz por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Guararapes



Na noite de ontem quinta feira (14), em patrulhamento foi irradiado via COPOM que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, pela rua Eurides Amaral Marques de Oliveira.



De imediato os policiais se deslocaram ao local, onde populares informaram que a vítima estava caída ao solo, no interior do centro de lazer do trabalhador, informando ainda que os autores seriam dois indivíduos, ocupando uma motocicleta Honda CG titan, na cor vermelha, e que o garupa, autor dos disparos, trajava calça jeans e blusa semelhante ao uniforme da usina.

Ato contínuo foi acionado a ambulância municipal. Nesse ínterim ficou constatado de que o autor dos disparos tratava-se de G. C. P. (19anos) por motivos a esclarecer.

A vítima, E.I.F.R. ( 26 anos) foi  socorrido ao Pronto Socorro, onde constatou-se dois ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo, sendo um no tórax e outro no trapézio, em seguida transferida a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu em estado Estável.

Por conseguinte o Copom informou que os Autores haviam se evadido sentido ao bairro Vila Medeiros e adentraram a última rua do bairro.

Foi realizadas diligências pelos policiais, Sargento J. Almeida e Cabos: Emerson, Zanerato, Cláudio, Luciano e Marcos pela Rua Kashim Oshiro, onde os policiais localizaram abandonada em uma residência em construção uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125, na cor vermelha, dois capacetes, além de uma blusa, semelhante ao uniforme da usina, vestimenta apontada por populares como sendo a utilizada pelo autor.

Em seguida, os policiais se  deslocaram a rua Jocelino Ledes de Souza, bairro Clineu de Almeida, residência do indivíduo apontado como sendo o autor dos disparos.

Lá chegando, depararam-se com o portão aberto, e visualizaram G. C. P. no corredor.

Na ocasião, foi realizado busca pessoal e localizado em sua posse um aparelho celular. Questionado a respeito dos fatos G. C. P. negou envolvimento no crime de tentativa de homicídio e franqueou a entrada da equipe para realização de buscas na residência.

Iniciando as buscas, ainda no quintal, os policiais visualizaram uma escada, encostada na parede, na direção do telhado. Diante disso o Cb PM Emerson subiu na referida escada, e percebeu telhas em desordem e ao verificar o forro do imóvel logrou êxito em localizar uma mochila preta, a qual continha em seu interior 01 pistola, calibre 765; 163 eppendorfs de cocaína; 310 eppendorfs vazios; 01 cartucho calibre 765 deflagrado; 02 balanças de precisão; 02 facas; 01 peneira; 01 porção de maconha, seguindo as buscas no quarto de G. C. P. foi localizado a quantia de R$ 142,00 em notas diversas.

Questionado, G. C. P. assumiu a propriedade dos objetos apreendidos, informando que sua função é abastecer os pontos de tráfico de drogas em Guararapes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a G. C. P. pela prática dos crimes de tentativa de homicídio, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Ocorrência apresentada ao delegado de plantão que ratificou voz de prisão em flagrante.

 O indiciado permaneceu à disposição da Justiça. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial