Para se defender policial atira em indivíduo armado e com drogas em Guararapes | Guararapes Sorriso News

Para se defender policial atira em indivíduo armado e com drogas em Guararapes




Jornalista - Josiane Lorensetti

Na noite de sexta feira (15), a cidade de Guararapes registrou a segunda morte em menos de 24 horas em indivíduo que possuía passagem por Tráfico de Drogas.

Ocorre que, policiais militares faziam patrulhamento em um bairro conhecido como “Favelinha do Grilo" quando foi visualizado um indivíduo conhecido nos meios policiais e este ao visualizar a viatura demonstrou certo nervosismo e empreendeu fuga para um matagal, sendo percebido nesse momento, que ele estava com uma arma de fogo em punho.

Conforme a Polícia, ele foi advertido por diversas vezes pelos policiais inclusive foi dado ordem que o mesmo parasse, porém, segundo os patrulheiros, ele não obedeceu vindo a fazer menção por algumas vezes de que iria atirar contra os policiais.  

Ainda conforme informação dos policiais que estavam na ocorrência, com a arma em punho, o mesmo teria colocado em risco a vida da guarnição, onde foi necessário um dos PMs realizar o disparo para se defender. O indivíduo foi alvejado com dois disparos, sendo socorrido ainda com vida até o Pronto Socorro de Guararapes, mas acabou entrando em óbito.

A ocorrência foi registrada como legítima defesa em razão dele não obedecer à ordem de parada do policial o qual infelizmente culminou com a morte do indivíduo. 

Vale salientar que ele era procurado da Justiça e possuía ocorrência de trafico drogas, sendo conhecido nos meios policiais por praticar tráfico no local.

Em revista pessoal no indivíduo foi localizado consigo certa quantidade de eppendorfs (pinos) análoga à cocaína, dinheiro, um isqueiro e mais a arma que estava em sua mão.

Assim que os policias chegaram no pronto Socorro com o baleado familiares do indivíduo foram até o local e começaram a entrar em discussão com enfermeiros e os policiais que estavam na ocorrência.

Foi solicitado apoio de policiais de Rubiácea, Valparaíso e Policiais da Força Tática para conter os ânimos.

O corpo do indivíduo foi encaminhado para o IML de Araçatuba para exame necroscópico e após foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial