Com apoio do Águia, PM de Guararapes prende em flagrantes autores de furto de propriedade rural | Guararapes Sorriso News

Com apoio do Águia, PM de Guararapes prende em flagrantes autores de furto de propriedade rural

Foto: Josiane Lorensetti



Recentemente policiais militares pertencentes a 5ª Cia de Guararapes receberam informações dando conta de que na Fazenda São Manoel, situada as margens da vicinal Ângelo Zancaner estaria sendo subtraídos materiais de um barracão, onde os furtos estariam ocorrendo pouco a pouco, há aproximadamente 15 dias. Sendo assim, o Capitão PM Vander Luís Duarte dos Santos solicitou que os policiais intensificassem o patrulhamento pelo local e nas imediações. 

No final da tarde de quarta-feira (06), os policiais, Cabo PM Rodrigues e Soldado PM Bisson foram até a referida fazenda e se depararam com a porteira aberta, momento em que visualizou ao lado do barracão, dois indivíduos, os quais estavam subtraindo telhas de zinco do barracão e colocando no interior de uma carretinha, a qual estava acoplada a um veículo VW Gol, na cor branca.

Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos adentraram ao veículo e deixaram o local rapidamente, sentido uma plantação de cana de açúcar existente nas proximidades. Por conseguinte, os indivíduos abandonaram o veículo e seguiram a fuga a pé pelo canavial.

Foi solicitado apoio via Copom, e com a chegada das demais equipes, além do Helicóptero Águia 21, realizou-se uma varredura, onde lograram êxito em localizar os indivíduos no canavial.

Foi dado voz de prisão e ambos conduzidos até a delegacia. Já na delpol foi identificado que a dupla era o Tratorista A.L.S. (41 anos) e o Pintor M.A.L. (51 anos) moradores do Bairro Águas Claras de Araçatuba.  

Em pesquisa Prodesp ficou constatado de A.L.S. encontrava-se na condição de procurado pela Justiça.

Apresentados a autoridade de plantão Dr. José Abonizio que tomou conhecimento dos fatos, o mesmo ratificou a voz de prisão em flagrante por Furto Qualificado encaminhando- os para CPJ (Central de Policia Judiciaria) de Araçatuba para serem apresentados em audiência de custodia.

O veículo foi apreendido uma vez que o mesmo encontrava-se com a documentação vencida. A Perícia Técnica também compareceu no local.

Vale salientar que de acordo com o proprietário, foi substituído da fazenda São Manoel aproximadamente R$ 50.000,00 em materiais retirados do Barracão da sede da propriedade.

Apoiaram a ocorrência: Capitão Duarte, Sargentos: Carlos Locatelli, Teixeira, J. Almeida, Cabos: Medeiros, Martins, Correia, De Souza, P. Ramos, Emerson e o Soldado Santos. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial