Após prestar serviço em cemitério homem é esfaqueado por casal em tentativa de assalto em Araçatuba | Guararapes Sorriso News

Após prestar serviço em cemitério homem é esfaqueado por casal em tentativa de assalto em Araçatuba




Na noite de segunda-feira (04), um aposentado de 56 anos, morador do Bairro amizade em Araçatuba procurou o plantão de polícia de Araçatuba para informar que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto ocorrido na noite do último sábado (02).

Segundo informações da vítima ele havia prestado serviços no Cemitério Recanto de Paz (Jardim Roseli) durante o dia de finados. Por conseguinte através desse trabalho ele conseguiu certa quantia em dinheiro, o que lhe proporcionou condições de ir a um mercado situado na Avenida Waldemar Alves, para assim fazer compras.

Nesse interim uma motocicleta a qual tinha um casal de ocupantes se aproximou da vitima e exigiu que o aposentado lhe passasse toda a quantia que trazia consigo.

Ainda segundo relatos da vítima o motociclista que estava na garupa desceu e mandou a vítima entregar-lhe todo o dinheiro. Percebendo que o larapio estava sem arma de fogo o aposentado entrou em luta corporal com o motociclista. Infelizmente a vitima recebeu golpes de capacete, inclusive na nuca, outros nas costas e duas facadas (uma na lateral da barriga e outra nas costas).

Depois das agressões o casal fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado. A vitima mesmo ferido conseguiu ir até sua residência onde pediu ajuda a um vizinho que o conduziu até o pronto-socorro.

O paciente recebeu atendimento médico e segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa o quadro de saúde do aposentado é estável.

O casal que estava na motocicleta ainda não foi identificado, porém a Polícia Civil trabalha investigando caso. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial