Mulheres são flagradas com celulares no corpo em penitenciária de Lavínia e Valparaíso | Guararapes Sorriso News

Mulheres são flagradas com celulares no corpo em penitenciária de Lavínia e Valparaíso



Durante revista realizada através do aparelho de scanner corporal, foi apreendido com a companheira de um sentenciado 01 (um) invólucro contendo 01 (um) aparelho celular, o qual estava introduzido em suas partes íntimas. A visitante foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado para o Pavilhão Disciplinar.

PENITENCIÁRIA “LUIZ APARECIDO FERNARDES” DE LAVÍNIA (PII)
Com uma visitante do sexo feminino, cadastrada como companheira de um sentenciado, submetida a revista de imagem através de scanner corporal, foi verificado algo suspeito. Ao ser indagada, assumiu que trazia 01 (um) micro aparelho celular no corpo, vindo a retirar e entregar voluntariamente.

Foi lavrado o Comunicado de Evento, o sentenciado que receberia a visita foi isolado preventivamente e instaurado Procedimento Disciplinar para melhor apuração dos fatos. A visitante, juntamente com o material apreendido, foi apresentada perante à Autoridade Policial para as providências da Polícia Judiciária, sendo ainda confeccionado expediente de suspensão da visita, nos termos da Resolução SAP 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial