Durante briga homem recebe chutes e socos na cabeça e sofre traumatismo craniano. Autor foi preso | Guararapes Sorriso News

Durante briga homem recebe chutes e socos na cabeça e sofre traumatismo craniano. Autor foi preso




Na tarde de terça-feira (15), os policiais militares Cabos PM Moreira e Baldo foram acionados a comparecerem em um estabelecimento de 24 horas na esquina da Avenida Rio Branco com Antônio Prado, pois havia um homem todo ensanguentado que havia sido vitima de agressão por parte de um individuo.

Chegando ao local dos fatos, os policiais tiveram conhecimento de que C.A.R. (35 anos)  havia desferido vários chutes e socos na cabeça de A.P. ( 45 anos), vulgo “ Bidula” motivo pelo qual o autor disse que eles se desentenderam em um bar.

Em razão da gravidade das lesões rapidamente vítima foi levado até o Pronto Socorro de Guararapes por populares. Atendido, a vitima teve que ser transferido para hospital em Araçatuba, pois ficou constatado ter sofrido traumatismo craniano.

Nesse interim, os policiais militares, Celso e Moreira lograram êxito em identificar e localizar o autor das agressões como sendo morador da rua Seis de Junho, nessa mesma urbe.

C.A.R. foi autuado em flagrante por Tentativa de homicídio Qualificado, sendo conduzido ao termino da ocorrência para Cadeia Publica de Penápolis. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial