Caminhão é apreendido com centenas de celulares camuflado em carga de óleo vegetal na Rondon | Guararapes Sorriso News

Caminhão é apreendido com centenas de celulares camuflado em carga de óleo vegetal na Rondon




Um motorista de um caminhão foi surpreendido durante uma abordagem da Polícia Rodoviária em frente à base, no km 576, da rodovia Marechal Rondon, município de Valparaíso, na manhã desta segunda-feira (29).

Ao ser indagado sobre a carga que estava sendo transportada, o condutor H.A.R. disse que se tratava de carregamento de óleo vegetal que vinha de Rondonópolis e que era levada para o Rio de Janeiro.

Os policiais solicitaram ao condutor que o abrisse a porta do baú do veículo para fazer uma vistoria, após ele demonstrado nervosismo  na hora da abordagem. Foram localizadas em meio da carga de óleo vegetal, várias caixas de papelão.

Ao abrir as caixas os PMs encontraram: 1.247 telefones celulares marca XIAOMI, 156 telefones celulares marca IPHONE, 12 relógios APPLE WATCH, 10 IPAD 7º geração, 97 fones de ouvido XIAOMI e 65 feixes de cabelo (mega hair), todos aparelhos sem notas fiscais.

Diante do exposto, o indiciado foi conduzido até a central de flagrantes da Polícia Federal de Araçatuba onde o Delegado após ouvi-lo arbitrou fiança de três mil reais a qual foi paga pelo indivíduo, ele responderá pelo crime em liberdade.

O caminhão e a carga foram apreendidos. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial