A batalha vai começar entre uns dos maiores rivais no futebol brasileiro | Guararapes Sorriso News

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY

OUÇA A RÁDIO SORRISO PLAY
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

A batalha vai começar entre uns dos maiores rivais no futebol brasileiro



Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro marcado por uma grande rivalidade entre as partes irá começar a partir deste sábado, 17, no Rio Grande do Sul, no estádio do Grêmio. 

Trata-se da Sociedade Esportiva Palmeiras de São Paulo e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Os dois times ficaram marcados desde a década de 90 pelos grandes duelos ocorridos em disputa pela Taça Libertadores da América, onde na época o Técnico do time Gaúcho era o atual técnico do Palmeiras, hoje (Luiz Felipe Scolari). 

Sábado, 17, às 21h30 será o primeiro jogo entre os dois times que marcará o início da batalha. Grêmio e Palmeiras jogarão pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do time Gaúcho. O segundo jogo ficará por conta da competição, Taça Libertadores da América, que acontecerá no dia 21/08 (terça-feira, as 21h30), também no estádio do Grêmio, esse será o primeiro jogo das quartas de finais, pela competição. 

O segundo jogo está marcado para o dia 27 no mesmo horário dos outros dois anteriores, no estádio do Palmeiras em São Paulo, jogo que será decisivo para que um dos dois siga a frente da competição. Serão realmente três jogos importantíssimos para os dois clubes. Que vença o melhor. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial