TOR prende montador com quase dez quilos de drogas e mulher com meio quilo de cocaína na Rondon | Guararapes Sorriso News

TOR prende montador com quase dez quilos de drogas e mulher com meio quilo de cocaína na Rondon




Na data de ontem domingo, 30 de junho, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), prendeu J.P.R.C., 28 nos, montador e morador de Ipatinga-MG., transportando 08 tijolos de maconha (8,88 kg) e duas porções de Skank (300 gramas), durante vistoria em uma abordagem a um ônibus de uma empresa de passageiros, na Rondon.

Após interrogar o suspeito sobre a procedência da droga, ele alegou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que ganharia a quantia de 2 mil reais para levar até Ipatinga-MG.

Na mesma ocasião, uma mulher (T.M.S., 26 anos), diarista, moradora de São Paulo que também estava como passageira no veículo demonstrou nervosismo o que fez com que a equipe também realizasse uma vistoria pessoal, nela, após perceber que havia algo volumoso por baixo de sua blusa.

Os policiais solicitaram a ela ficar em pé, momento em que ela tentou esconder algo em baixo de um cobertor. Após verificar o volume, foi constatado que se tratava de duas porções de cocaína, que juntas pesaram aproximadamente 500 gramas. Ela disse que ganharia R$1.000.00 para transportar a droga de Campo Grande a São Paulo.

Os dois indiciados receberam voz de prisão e na sequência foram conduzidos para central de flagrantes de Araçatuba, onde foram apresentados para autoridade maior. Eles ficaram a disposição da justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial