Polícia Civil prende Jovem de 19 anos em flagrante por tráfico de drogas em Valparaíso | Guararapes Sorriso News

Polícia Civil prende Jovem de 19 anos em flagrante por tráfico de drogas em Valparaíso




Os investigadores da Delegacia de Policia de Valparaíso/SP após denúncias anônimas a respeito do tráfico de drogas que estava sendo realizado em uma quadra de esportes da cidade iniciaram uma investigação e na tarde de hoje, dia 04/07/2019, diligenciaram até o local e surpreenderam um rapaz de 19 anos de idade, M. E. S., que estava sozinho na quadra municipal de esportes do Bairro Bela Vista, a qual também fica próximo à escola Davi Golias.

 Durante a revista pessoal vieram a encontrar três porções de maconha dentro do bolso de sua bermuda, assim como a quantia de R$ 148,00 (Cento e quarenta e Oito Reais) em notas diversas e ainda, no outro bolso da bermuda estava um maço de cigarros com mais oito pedras de crack e na mochila que estava próxima ao mesmo vieram a encontrar o restante da maconha e do crack, totalizando a quantia de 102 pedras de crack e 21 porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em Flagrante e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências.

Na delegacia, a Autoridade Policial corroborou a voz de prisão em flagrante, autuando o autor no Artigo 33 da Lei 11343/06, o qual foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis para apresentação na audiência de custódia. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial