PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Francisco Antoniolli | Guararapes Sorriso News

PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Francisco Antoniolli


Por Josiane Lorensette

Após receberem diversas denúncias dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas nas imediações de sua residência, pelo Bairro Francisco Antoniolli, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento J. Almeida, Cabos Emerson e Marcos e Soldado, Santos, intensificaram o patrulhamento pelo local e realizou abordagem em A.L.R.S. (apontado na denúncia) em via pública.

Na abordagem, em busca pessoal no averiguado foi localizada 01 porção de Crack e a quantia de $ 70,00 reais em notas diversas. Diante dos fatos a equipe se deslocou até sua residência, onde teve a entrada franqueada e durante buscas logrou êxito em localizar mais 06 porções de crack escondidas no muro, embaladas e prontas para a venda e 01 porção média de crack envolta em papel alumínio.

Questionado, o indivíduo abordado, alvo das denúncias, assumiu a propriedade da droga, assim como o tráfico pelo local. Sendo assim a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão que tomou conhecimento dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, Artigo 33 da Lei 11.343/06, encaminhado o indivíduo a cadeia pública de Penápolis.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial