Após denúncia, PM cumpre mandado de busca, apreende arma e réplica de pistola em Guararapes



Na tarde desta quinta-feira (11) os Policiais militares Sargento Locatelli e o Soldado Evandro Gonçalves receberam a informação através de denúncia anônima de que um indivíduo possuía uma arma de fogo calibre 38 e munições, tudo de forma ilegal em sua residência situada na Rua Álvaro Orsi (Bairro Clineu de Almeida).

De posse dessas informações foram iniciados os trabalhos de polícia que resultaram no cumprimento do mandado de busca e na localização de uma  réplica de pistola (arma Arsoft cal 9 milímetros  PT), uma arma calibre 38 e 05 munições intactas.

Diante dos fatos o indivíduo, armas e munições foram apresentadas para autoridade policial Dr. Juliano Albuquerque o qual ratificou a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência: Capitão Duarte, Sargento  Dantas, Sargento Locatelli e Soldado Gonçalves. Ao término da ocorrência o indivíduo será conduzido para Cadeia pública de Penápolis.


A Polícia Militar salienta a importância da participação da população em denunciar práticas criminosas e outras condutas ilícitas, pois graças a essa denúncia a Polícia Militar de Guararapes conseguiu tirar de circulação uma arma de fogo que poderia ser utilizada em algum crime.


"Continuem denunciando através dos telefones 190 ou mesmo para os policiais que se encontram nas ruas garantindo a ordem é a segurança de todos" Disse a PM. (Josiane Lorensette).

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial