Guararapes registra Tentativa de Latrocínio no Bairro Vila Nova


Por volta das 23h30min a equipe de policiais militares composta pelo: Sargento Teixeira, Cabos: Correia, Medeiros e Ramos foram acionados a comparecer na Rua Vila Nova ( bairro de mesmo nome) para atender uma ocorrência de agressão com arma branca.

Pelo local os policiais tiveram conhecimento de que um senhor identificado como J.A.S.N. (55 anos) morador daquele endereço estava no interior da residência quando E.O.M. (29 anos) chegou no local de posse de uma faca e exigiu que o senhor lhe entregasse seu aparelho celular.

Assustado, o senhor a princípio se negou a entregar seu celular, momento este que o indivíduo começou a desferir inúmeros golpes de faca no senhor que é trabalhador rural. Em ato contínuo mais homens que moravam no referido imóvel ao ouvir os gritos de socorro do senhor foram até a cena do crime para ajuda- lo.

Com a chegada da polícia foi solicitado uma ambulância para conduzir a vítima até o Pronto Socorro de Guararapes uma vez que ele recebeu cerca de sete facadas na região torácica e mais várias perfurações na cabeça.

A Perícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Diante da gravidade das lesões a vítima J.A.S.N. foi transferido para o hospital de Araçatuba. Edição e fotos, Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial