Com apoio policial de Guararapes, PM de Valparaíso realiza flagrante de tráfico de drogas e manda dois para cadeia | Guararapes Sorriso News

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
SEJA VISTO

Com apoio policial de Guararapes, PM de Valparaíso realiza flagrante de tráfico de drogas e manda dois para cadeia



Na noite de terça-feira (11) durante patrulhamento na cidade de Valparaiso-SP, a equipe de Policiais Militares em serviço recebeu uma denúncia de um transeunte o qual optou por não se identificar informando que uma residência da Rua Manoel Macedo havia uma pessoa de nome C.A.S.C,  ( foragido da justiça) o qual possuía drogas para distribuição na residência de uma mulher de nome V.S.S., moradora da Rua Santos Dumont, no Bairro Santa Casa.

A equipe fez contato com o Cmt da 5 Cia, Cap PM Duarte, o qual reuniu as equipes 1º Ten PM Josemar, 1º Sgt PM Bordim, 2º Sgt Adriano e demais equipes, além de acionar o apoio da aeronave Águia 3, os quais decidiram por planejar o cerco aos dois endereços.

Em incursão na primeira residência declinada na denúncia, os policiais militares lograram êxito em localizar o indiciado/procurado C.A.S.C. Ainda na residência. Foram localizados 04 gramas de maconha, 04 eppendorfs vazios e um caderno de anotação do tráfico.

Após, em incursão pelo segundo endereço declinado ( residência de V.S.S), e terem sido autorizados a entrarem na residência, lograram êxito em localizar uma mochila presa aos galhos de uma arvore. Dentro da mochila foram localizados 03 tabletes de maconha, 760 eppendorfs vazios idênticos aos localizados na residência de C.A.S.C., além de uma balança de precisão, 01 eppendorf de cocaína e vasta anotação referente ao tráfico de drogas.

V.S.S foi localizada a algumas quadras de sua casa e assumiu que tinha como função guardar a droga de C.A.S.C e  que receberia um valor para tanto.

Diante dos fatos, ambos os denunciados foram informados de seu estado de flagrância e encaminhados ao plantão policial. A autoridade policial Dr. Ronaldo Marcos Jacob tomou ciência do ocorrido e, convencido da pratica delitiva, formalizou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, encaminhando C.A.S.C e V.S.S para ficarem à disposição da justiça. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial