TOR prende homem e mulher com quase 100 tijolos de maconha na Rondon

Fotos/TOR


No final da tarde desta segunda-feira (6), o Tático Ostensivo Rodoviário apreendeu quase 100 tabletes de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus na rodovia Marechal Rondon em frente à base da PMR, município de Araçatuba e prendeu um rapaz e uma moça em flagrante.

Na primeira ocorrência, o jovem (G.F. S), 22 anos, procurado pela justiça, residente na capital paulista transportava em sua bagagem 39 tijolos de maconha, ele alegou que pegou a droga no Paraguai e a revenderia em Goiânia onde esperava ter um lucro de 10 mil reais.

A outra ocorrência, uma moça identificada pelas iniciais, T.S.F., também 22 anos, moradora de Eunápolis-BA foi flagrada com 58 tijolos de maconha e sete caixas de munições do calibre 9mm. ela disse aos PMs que ganharia 2 mil reais para transportar os ilícitos de Campo Grande para Belo Horizonte.

As duas ocorrências foram apresentadas, uma na Delegacia da Polícia Civil e a outra na Polícia Federal, já que se trata de ocorrências distintas. Os criminosos foram presos, ficando a disposição da justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.






Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial