Rapaz de 21 anos é preso em flagrante pela PM por tráfico de entorpecente | Guararapes Sorriso News

Rapaz de 21 anos é preso em flagrante pela PM por tráfico de entorpecente


Na noite desta quarta-feira (22) os Policiais militares Sargento J. Almeida e Cabo Emerson, após receberem  denúncias dando conta do tráfico de drogas em uma  residência na Rua Lauro Hedeirich foi  intensificado o patrulhamento pelo local, oportunidade em que foi visualizado  L.D.D.P. (21 anos) na esquina do imóvel.

Foi realizado abordagem e nada de ilícito foi localizado. Ato contínuo, os policias com apoio dos Cabos PM Florindo e Cabo PM Baldo deslocaram até a residência, onde a entrada foi franqueada pela genitora do Averiguado e proprietária do imóvel.

Durante buscas foram localizadas no guarda roupas de L.D.D.P. 76 porções de crack e 12 porções de cocaína, além da quantia de R$ 130,20 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. O indivíduo e os objetos foram conduzidos a delegacia e apresentados ao delegado de plantão Dr. Ronaldo Jacob o qual após conhecimento dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante delito ao averiguado, encaminhando-o ao término da ocorrência  para a cadeia pública de Penápolis.

Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial