Policial de folga flagra indivíduo traficando e apreende drogas em Guararapes


No início da noite desta sexta feira 03, em horário de folga, por volta das 18h00min. o Soldado Evandro Gonçalves estava pelo Bairro Vila Nova quando avistou  dois indivíduos em atitude suspeita.

O local é referência por existir várias denúncias anônimas relacionadas ao tráfico, pelos mesmos, também por aliciar crianças, e intimidar moradores daquele bairro.

Quando o policial avistou o traficante, ele estava entregando drogas para um usuário, mas, ao notar a presença do policial, ambos empreenderam fuga, porém o traficante deixou cair oito porções de uma substância aparentando ser maconha.

Na oportunidade foi solicitado apoio das viaturas, que rapidamente chegaram ao local, mas não foi possível localizar o referido indivíduo. Sendo assim a ocorrência foi  apresentada na delegacia de Guararapes.

As porções de maconha foram apreendidas na delegacia da cidade e posteriormente serão tomadas as medidas cabíveis.

"Quero mandar um recado para esses traficantes covardes, porque vocês só são homens para intimidar a população do bairro, mas quando a polícia chega saem correndo" destacou Evandro Gonçalves. Por Josiane Lorensette.

" Agradeço todos policiais que me apoiaram nessa ocorrência" finalizou o policial.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial