PM de Guararapes prende em flagrante indivíduo comercializando droga em Bar na Washington Luiz




Por volta das 20 horas de ontem quarta-feira (16), os policiais militares  da ROCAM cabo PM Wilton e cabo PM Marcos juntamente com o 1° sargento  PM Teixeira,  cabo PM Medeiros, Cabo PM Correia e Cabo PM Leme estavam em patrulhamento de rotina quando ao passar defronte a um bar situado na Rua Washington Luiz ( no centro de Guararapes o qual é conhecido como local de ponto de venda de drogas) foi avistado uma pessoa conhecida como L.F.H.A. (28 anos),  o qual ao visualizar as viaturas veio a dispensar um invólucro próximo de onde estava,  vindo a sentar-se de maneira repentina em uma cadeira.

Diante da atitude de L.F.H.A. houve o ensejo da fundada suspeita em abordá-lo e de imediato os policiais pararam as viaturas e deram ordem para que fosse submetido à busca pessoal. A princípio indagaram o que ele havia jogado próximo a ele sendo que o mesmo respondeu "PERDI"  mostrando onde havia um invólucro contendo aproximadamente 155 de uma substância aparentando ser cocaína a qual estava acondicionada em uma sacola amarela e dentro de uma sacola plástica transparente.

Questionado o averiguado  acabou por confessar que ainda trazia consigo no interior de sua cueca outra porção de cocaína, sendo retirado pelo mesmo e entregue para os policiais um invólucro pesando cerca de 55 gramas de cocaína acondicionados em uma sacola transparente totalizando assim 210 gramas. Na ocasião foi encontrado ainda no bolso do indivíduo R$ 230 reais em notas diversas e um aparelho de telefonia celular da marca Samsung de cor rosa.

L.F.H.A. ao ser indagado disse que a droga era de sua propriedade e seria embalada para venda.  Neste mesmo bar estava a pessoa de T.R.F. o qual é amplamente conhecido nos meios policiais como traficante de drogas inclusive estando respondendo a processo desta natureza.  Saliento que T.R.F. ao ver a abordagem policial foi para os fundos do bar, o que gerou certa suspeita, no entanto. Posteriormente foi realizada busca pessoal e nada de regular foi encontrado.  Questionado T.R.F. disse que estava no local para negociar a compra e venda de uma motocicleta com o dono do referido bar.

Ambos foram encaminhados para delegacia de Guararapes para que fossem qualificados, todavia vale esclarecer que não foi vislumbrado ou encontrado drogas com T.R.F. onde não foi vislumbrado ligação entre eles.

Foi necessária a utilização de algemas por receio de fuga.  A situação flagrancial encontrava-se delineada conforme o artigo 302 1º ou 313 do Código de Processo Penal, haja vista que o L.F.H.A. foi surpreendido no exato momento trazendo drogas consigo pesando aproximadamente 210 gramas. Por esta razão a conduta de L.F.H.A. enquadrou- se no artigo 33 caput da lei 11343/2006.


O indiciado ao término da ocorrência foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde será apresentado na manhã de quinta-feira em audiência de Custódia. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial