Polícia Militar de Guararapes faz maior apreensão de drogas em 2019


Fotos: Josiane Lorensette


Por Josiane Lorensette

Na noite de terça-feira (07), os policiais militares da 5ª companhia de Guararapes: Capitão Duarte, 1° Sargento Teixeira e os Cabos PMs: Correia, Medeiros e Leme, durante deslocamento para cidade de Valparaíso pela Rodovia Marechal Rondon ( Km 560)  visualizaram um veículo Fiat Uno da cor Verde com placas de Guararapes.

Na ocasião, no acostamento da referida rodovia havia um casal, identificado como sendo o homem P.R.T. (36 anos) e a mulher P.R.S.S.( 34 anos). O fato de eles estarem no acostamento chamou a atenção dos policiais, pois o P.R.T. é conhecido nos meios policiais pela prática de trafico de entorpecentes. Sendo assim, foi iniciada abordagem nos indivíduos, onde em suas vestes foram localizados certa quantia em dinheiro. Já em revista no veículo foi localizado sob o banco traseiro, 47 tijolos e meio de uma substância esverdeada, aparentado ser maconha.



Indagado a respeito dos fatos o homem assumiu a propriedade da droga, onde a mulher segundo eles era apenas a proprietária e motorista do veículo na prática criminosa.

Por fim, foram apreendidos R$251,75 (Duzentos e cinquenta e um reais e setenta e cinco centavos) que estavam com o casal, à droga que totalizou 37 quilos e ainda o veículo ficou apreendido administrativamente.

Conduzidos à delegacia ambos tiveram a voz de prisão ratificada pela autoridade policial Dr Juliano Albuquerque o qual encaminhou P.R.T para Cadeia pública de Penápolis e a mulher P.R.S.S. ficou na Cadeia pública de Araçatuba, os quais serão apresentados em audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (08).



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial