PM de Guararapes encontra 62 porções de crack enterradas em quintal e prende homem em flagrante




Na noite de ontem quarta feira (15), durante atendimento de ocorrência de desinteligência no município de Guararapes ao aproximarem-se da residência, as equipes de Rocam Cabo PM Marcos, Cabo PM Wilton, juntamente com o 1° Sargento PM Teixeira, Cabo PM Medeiros, Cabo PM Correia e Cabo PM Leme visualizaram uma pessoa que já é conhecida nos meios policiais por tráfico. Essa tal pessoa estava aproximadamente uns 20 metros do local onde ocorreu desinteligência.

Em razão de essa pessoa ser conhecido nos meios policiais o mesmo foi abordado, porém não tinha nada de ilícito com ele. Em pesquisa de antecedente criminal também não tinha nenhuma pendência com a justiça e por este motivo ele liberado. Em ato, os policiais foram até a casa da desinteligência e em contato com morador, este declarou que tinha discutido com aquele individuo minutos antes em razão dele ter entrado em sua residência sem a sua autorização.

A genitora e a proprietária do imóvel, a senhora C.R.P. que também estava na residência informou que C.E.C.M. havia entrado em seu quintal para arrancar mandioca, pois em seu quintal tem alguns pés, no entanto quando ele foi abordado pelos policiais militares, próximo à residência ele não tinha mandioca consigo.

Diante dessas informações os policiais foram até o fundo da residência no local informado pela moradora e constataram que havia quatro buracos recentes com escavações no terreno, onde ao lado de um desses buracos estavam um recipiente contendo em seu interior 62 porções de crack as quais estavam embaladas em um papel alumínio na parte interna envolto de um plástico preto.

Indagado o morador sobre entorpecentes, o mesmo declarou que não era de sua propriedade sendo provavelmente de C.E.C.M. daquele indivíduo que tinha entrado em sua residência.

Foram realizadas algumas diligências em busca de C.E.C.M., mas ele não foi localizado. Diante desses fatos, o morador da residência P.C.P. (41 anos) foi levado até a delegacia, sendo apresentado ao delegado de polícia Dr. José Abonizio o qual ratificou a prisão em flagrante delito por guardar entorpecente em sua residência.

Vale salientar que em uma noite os policiais militares pertencentes a 5ª companhia realizaram dois flagrantes de tráficos de drogas em horários próximos. Ao término da ocorrência ele foi encaminhado para Cadeia pública de Penápolis e será apresentado na manhã desta quinta-feira em audiência de custódia.

"Tudo isso reflete o excelente desempenho por parte dos policiais os quais não se cansam em combater práticas criminosas em Guararapes", disse a equipe da PM. Por Josiane Lorensette.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial