PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

Poupaqui

Poupaqui

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

ADVOCACIA

ADVOCACIA

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

GOE de Araçatuba realiza flagrante no Pedágio de Rubiácea



Terça- feira (14), uma equipe do grupo de operações especiais ( GOE) recebeu a informação via telefone 197 de que a pessoa de T.S.C. ( 27 anos)  estaria de saidinha e retornaria na d terça-feira ao CPP de Valparaíso levando droga consigo.

Sendo assim a equipe postou-se no pedágio de Rubiácea para assim aguardar e verificar em qual veículo T.S. seguiria ao destino citado.

Por volta das 16:40 o averiguado foi  avistada dentro de um veículo GM Corsa. No momento em que tal veículo parou na cabine para pagar o pedágio foi notado que além do motorista e do averiguado existiam mais três indivíduos.

Quando o veículo foi abordado foram realizadas buscas nos indivíduos, porém  nada de ilícito foi encontrado.

O condutor do carro I.F.O. disse que seu veículo é um Uber, onde foi contratado pelos demais indivíduos para levá-los ao CPP de Valparaíso, tendo pego os indivíduos na Rua Rotary Club em Araçatuba e que foi confirmado pelos demais indivíduos.

Foi realizada uma busca no veículo e sobre o banco do passageiro foi encontrado um pacote plástico contendo 58% de maconha, indagado sobre a droga o motorista do Uber no Uber se mostrou surpreso e confirmou que apenas havia sido contratado para levá-los ao CPP de Valparaíso. Os demais indivíduos também negaram a propriedade da droga, porém diante da informação anteriormente recebida de que T. S.C. levaria a droga para o CPP e a propriedade dessa droga era dele.

Na oportunidade os policiais civis diligenciaram a residência de todos os indivíduos na cidade de Araçatuba, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos todos  foram conduzidos ao plantão policial da cidade de Araçatuba onde foi Lavrado o boletim de ocorrência em desfavor de T.S.C.. O mesmo do ficou a disposição da justiça.

Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS