Detento de saidinha de Guararapes tenta matar o próprio pai e esposa


 
Foto divulgação/WhatsApp

Esteve presente na delegacia de polícia de Guararapes na tarde desta quinta-feira (09 de Maio), os policiais militares Cabo Wilton e Cabo Marcos relatando que foram acionados para o endereço Manoel Augusto Teixeira ( Residencial Qualittas), pois no local teria ocorrido disparo de arma de fogo.

Ao chegarem no endereço acima mencionado, um estabelecimento de 24 horas os policiais foram informados de que alguém havia atirado, onde foi atingido o freezer do local, porém não soube informar  quem era o autor e nem o que teria ocorrido.

A vítima A.P.S. (33 anos) relatou que saiu de uma casa vizinha em Pânico dizendo aos policiais que seu marido J.H.S. (34 anos) havia tentado matar o sogro da vítima. Na oportunidade o pai do indiciado chegou ao local, pois foi chamado para ir até a residência de seu filho para apartar a briga. Na ocasião ele socorreu sua nora sendo que seu filho J.H.S. ameaçava atirar nela com revólver, sendo que ele chegou a dar dois tiros em direção à nora tendo ela corrido.

Em ato continuo o pai do autor dos fatos  segurou seu filho e colocou ele dentro do carro para evitar maiores danos, sendo que também foi ameaçado de morte por ele. Em certa altura ele desceu do carro e tomou rumo ignorado.

As vítimas foram levadas até a delegacia de polícia de Guararapes sendo que a vítima A.P.S. apresentava vários hematomas, onde ela relatou que seu marido J.H.S. está preso e saiu na data de quarta-feira (08), na saidinha temporária do Dia das Mães.

Os policiais procederam buscas e não encontraram o autor e nem a arma de fogo utilizada na prática criminosa.

A perícia técnica foi acionada para o local dos fatos.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial