Casal em atitude suspeita é conduzido pela PM até a Delegacia de Guararapes



Compareceram na tarde de terça-feira (07), os policiais militares Sargento Bordin e Cabo Eduardo Dias apresentando o averiguado E.R.A. (23 anos), onde os policiais informaram que na presente data estavam em patrulhamento de rotina quando depararam com o individuo na Vicinal Tenente Rio Branco Antunes passando de carro adentrando na cidade, tendo como condutora do referido veículo G.C.S. (24 anos) a qual é namorada do averiguado.

Na ocasião a mulher dirigia o veículo Pálio de cor azul e E.R.A. estava no banco do passageiro. Este ao passar pela viatura abaixou- se no banco ocultando um pouco sua visualização. Este ato chamou a atenção dos policiais tendo em vista também que o averiguado tem passagens por tráfico de drogas, onde atualmente ele está cumprindo Pena em regime de livramento condicional.

Em ato contínuo, os policiais abordaram o veículo e procederam a uma revista em E.R.A. e no veículo (não encontrando nada de ilícito).

Em seguida os policiais acessaram o celular da namorada do averiguado com consentimento da mesma e encontraram várias mensagens comprometedoras que mostravam a negociação suspeita de venda de drogas com mensagens e áudios com a voz de seu namorado e outro indivíduo.

Na oportunidade o averiguado confessou aos policiais que teria ido até a cidade de Araçatuba buscar 1 kg de maconha e que a droga foi trazida por um casal até a cidade de Guararapes onde os mesmos vieram de Uber.

A mulher autorizou o desbloqueio do seu celular para passar por perícia técnica. O aparelho foi apreendido na delegacia de polícia de Guararapes e será enviado para o Instituto de Criminalística para ser periciado.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial