Casal é preso pela PM de Guararapes traficando na Cohab 2



Recentemente os policiais militares Sargento J. Almeida e Cabo Florindo receberam diversas denúncias dando conta de que um casal estaria comercializando drogas pela rua Nagib Abla ( Cohab 2)  em Guararapes.

Diante das denúncias os policiais intensificaram o policiamento pelo local e em Patrulhamento foi visualizado o casal citado na denúncia defronte à residência conversando com outro indivíduo que é conhecido como usuário de drogas.

Por esta razão foi realizado abordagem e em busca pessoal com o indivíduo citado na denúncia foi localizado um pino de cocaína e a quantia de R$ 162,00 em notas diversas. Na ocasião a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foi localizado no quarto do casal mais 12 pinos de cocaína, 31 pinos de crack, uma porção de maconha além de duas munições calibre 38 intacta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal. Partes e objetos foram conduzidos à Delegacia e a ocorrência foi apresentada ao delegado Dr. Juliano Albuquerque que tomou conhecimento dos Fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante permanecendo o casal à disposição da Justiça. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial