Após discussão mulher desfere facada nas costas do amásio em Guararapes




No final da tarde de quinta-feira (09) os policiais militares cabo PM Celso Roberto e cabo PM Moreira foram acionados a comparecer à Santa Casa de Guararapes onde deu entrada a vítima M.S.I.  socorrido pela ambulância da cidade ferido por uma faca, sendo o golpe desferido por sua amásia M. K.S.P. a qual atingiu seu cônjuge na região das costas do lado esquerdo.
Na oportunidade a vítima foi atendido pelo médico plantonista e submetido a exame de ultrassom, onde aparentemente foi constatada uma lesão superficial,  porém a vítima permaneceu internado em observação e posteriormente foi transferido para o hospital de Mirandópolis para ser submetido a uma tomografia computadorizada.
O local dos fatos foi na Rua Rui Barbosa. Bairro Industrial permaneceu preservado pela viatura composta pelo Sargento Teixeira e cabo Medeiros até a chegada da Perícia Técnica que foi acionada para realizar os trabalhos pertinentes.
Na ocasião os peritos aprenderam a faca utilizada no crime junto ao Instituto de Criminalística. A autora M.k.S.P. foi apresentada na delegacia de polícia de Guararapes onde o delegado Dr Juliano Albuquerque de Góes arbitrou uma fiança no valor de R$ 500 a qual foi paga dando direito a indiciada responder pelo crime em liberdade.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial