Trabalho conjunto entre PM e PC prende suspeito por estupro em Mirandópolis.



Em 07 de março de 2019 compareceu até a delegacia de polícia de Mirandópolis a vítima MGS de 18 anos, relatando ter sido vítima de estupro.

Enquanto passava pela travessa do túnel Savero Tramonte (região central) um homem desconhecido a agarrou, desferindo-lhe uma "gravata" e passou a mão em seu compromisso e seu órgão genital.

Em 09/03/19 dois dias após o fato, policiais militares abordaram um suspeito, próximo ao local dos fatos (estupro) e o trouxeram para delegacia de polícia.

Diante da suspeita de que fosse o possível estuprador, fora requisitado comparecimento da vítima e de testemunhas, os quais foram uníssonos em reconhecer J.S.S., de quarenta anos, como sendo o autor do estupro.

Diante das diligências fora representada pela prisão temporária do suspeito, restando a medida deferida e sendo encaminhados a Cadeia Pública de Ilha Solteira, onde permaneceu a disposição da Justiça.

O suspeito negou os fatos alegando que estaria trabalhando em uma obra no dia do fato, versão desconstruída pela equipe de investigação, que localizou testemunhas que desmentiram a versão do investigado.

Em 04/04/19 fora relatado inquérito policial requerendo a justiça a conversão da prisão temporária em preventiva.

J.S.S continua  preso disposição da Justiça, na  Cadeia Pública de Ilha Solteira/SP.

Posteriormente descobriu- se ainda que o investigado teria furtado revista (pornográficas) de uma banca de revista da cidade, sendo autuado também em flagrante delito pelo crime de furto. Por Josiane Lorensette



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial