PM realiza flagrante na Praça do trabalhador em Guararapes

Foto: Josiane Lorensette

Quarta-feira (17) por volta de 18h30min os Policiais Militares Cabos PMs Ramos e correia estavam realizando  operação intitulada “Servir e Proteger” pela praça do Trabalhador ( Lagoa) onde cerca de 12 indivíduos - sendo seis maiores e seis adolescentes-foram abordados.

Com o adolescente W.H.S.S. (17 anos) foi encontrado uma grande porção de maconha (pesando mais de 17 gramas), r$ 890 reais em notas diversas, tesoura e folhas de papel com anotações do tráfico. Já com V.H.S. (19 anos) foi localizada uma porção de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha a qual era para seu uso pessoa.

Durante abordagem, uma usuária foi lá no local fazer a compra sendo conduzida também para delegacia como testemunha.

Diante dos fatos foram todos conduzidos, onde o delegado ratificou a apreensão do menor W.H.S.S. Já V.H.S. foi feito porte de drogas, sendo ouvido e liberado. A testemunha foi ouvida e liberada também. A droga, celular, dinheiro e os papéis foram apreendidos.

Ao termino da ocorrência o adolescente foi encaminhado para Araçatuba para ser apresentado em audiência de custodia. A ocorrência teve apoio dos policiais: Sgt. Teixeira, Cb Medeiros e dos policiais da ROCAM: Cb Marcos e Cb Wilton. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial