PM realiza flagrante de tráfico pelo Bairro Jardim Itália em Guararapes

Arquivo/Josiane lorensetti


Por Josiane Lorensetti

Durante Operação São Paulo mais seguro pelo Bairro Jardim Itália a equipe de Policiais Militares composta pelo  CGP Sargento Teixeira, Cb Correia, Sd Ttindade, Sargento Pedroso e  Cabo Medeiros ao avistarem
um indivíduo em uma motocicleta vermelha, o qual ao ver os policiais  tentou adentrar em uma residência já conhecida nos meios policiais pelo comércio de entorpecente, porém foi abordado na calçada da residência, situada na Rua Victorio José Zanchetin ( Residencial Itália)  na cidade de Guararapes.

Em busca pessoal no condutor da motocicleta que posteriormente foi identificado como sendo L.P.O. ( 20 anos)  lograram êxito em localizar em suas vestes cinco pinos contendo uma substância semelhante a cocaína  e a quantia de r$ 50 em diversas notas.

Em ato contínuo  foi realizada busca domiciliar onde havia em seu interior um morador identificado como W.C.Z.J. ( 21 anos) e seu colega J.H.C.S. ( 21 anos) ambos qualificados, os quais estavam sentados no chão do quarto com 24 porções de maconha em voltas em um saco plástico (sobre uma tábua de carne de Madeira), 82 pinos vazios,  ao lado uma tesoura, uma faca de lâmina de aço bem como algumas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar entorpecente.

Foi  solicitado apoio onde compareceu no local da ocorrência o  Capitão PM Duarte e o  Cabo PM Guilherme os quais acompanharam a condução dos infratores da Lei ao plantão policial.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas conduzidos à Delegacia de Polícia e a autoridade policial  Dr Juliano Albuquerque Góis ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas deliberando pela elaboração do BOPC e apreensão da motocicleta marca Honda Titan vermelha,  por ter sido usada na prática de tráfico de drogas.

A Polícia Militar lavrou  um auto de infração de trânsito em razão do lacre da motocicleta encontrar- se rompido.

Ao término da ocorrência os 3 indivíduos foram encaminhados para pública de Penápolis, ficando a disposição da justiça.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial