Mulher tem carro furtado em Guararapes


Esteve na delegacia de Guararapes quinta-feira (11) uma mulher relatando que na ultima quarta-feira (10) entre as 15:30 e 16 horas estava em sua residência quando ouviu um barulho de partida de veículos, onde os cães começaram a latir de forma diferente, porém ela saiu para ver o que estava acontecendo cerca de 10 minutos depois.

Nesse momento a declarante viu que seu veículo havia sido subtraído. Uma criança vizinha de sua casa informou que o carro foi furtado por dois indivíduos sendo um de estatura baixa com abdômen protuberante com barba e o outro de estatura mediana, um de camiseta vermelha e outra Azul. Ainda segundo relatos da criança ambos dois chegaram em um veículo Escort de cor preta.

ocasião a criança indagou os indivíduos sobre o que estavam fazendo, porém ninguém respondeu.

Vale salientar que o veículo  estava devidamente estacionado na via. “ Eu e meu marido compramos peças novas para o carro, onde ele ainda não estava em circulação” destacou a declarante.
Nas proximidades do local existe um parquinho infantil e também câmeras de segurança, o que poderá ajudar no esclarecimento dessa ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Guararapes.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial