Homem procurado por tráfico de drogas é preso pela PM em Guararapes



Por Josiane Lorensette

Após diversas denúncias dando conta do tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Aeroporto, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento J. Almeida, Cabos Ademir e Emerson, intensificaram o patrulhamento pelo local na noite deste domingo (31).

Na ocasião, os policiais visualizaram o indivíduo, alvo das denúncias, defronte o imóvel, o qual foi abordado e cientificado a respeito dos fatos, franqueando a entrada dos policiais na residência para realização de buscas.

Ato contínuo, os policiais em tela localizaram uma sacola plástica, escondida na estante da sala do imóvel, a qual continha em seu interior 47 (quarenta e sete) pedras de crack.

No mesmo local foi localizada a quantia de R$ 202,05 em notas diversas e moedas.

Questionado a respeito dos fatos, o proprietário da residência assumiu a propriedade dos objetos localizados, bem como confessou a prática do tráfico de drogas pelo local.

Ademais, foi realizado consulta criminal e constava em desfavor do indivíduo mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, com pena imposta de um ano, um mês e dez dias.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, conduzido ao DP, onde a ocorrência foi apresentada a Autoridade de plantão que tomou conhecimento dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante, encaminhando o indiciado a cadeia pública de Penápolis.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial