Filho tenta matar o próprio pai com facão e machadinha em Lavínia


J.M.P.N de 21 anos teria chegado na noite de domingo em sua residência, e sem motivos aparentes, iniciará uma discussão com seu pai e sua irmã.

Após o início da discussão o mesmo se valendo de dois facões e uma machadinha começou a ameaçar seu pai, tendo o mesmo (pai e filha) corrido para fora da residência  em busca de socorro.

Diante da cena, populares acionaram a Polícia  Militar  que compareceu ao local, onde encontrou J.M.P.N com dois facões em punho e correndo atrás de seu genitor, dizendo que iria mata-lo.

O indiciado não atendeu o pedido dos policiais militares para que soltassem os facões, sendo necessário apoio de várias viaturas e diversos policiais militares de Mirandópolis e Guaraçaí, onde após quase uma hora de negociacao o mesmo se acalmou e entregou os facões aos policiais.

Posteriormente o indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Mirandópolis, onde fora autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (motivo fútil), pois o motivo da tentativa de homicídio seria que havia uma "situação pendente" entre eles (pai e filho).

A vítima fora socorrida e encaminhada ao HEM de Mirandópolis, e apresentava um corte em uma das mãos (lesão de defesa) pois usou a mão para se defender dos golpes de facão. O acusado tentou desferir vários golpes contra o seu genitor, J.A.N ( 58 anos), porém acertou apenas um. Além dos golpes de facão o indiciado ainda tacou uma machadinha contra seu genitor, a qual acertou seu pé, causando pequeno ferimento.

J.M.P.N fora autuado em flagrante delito homicídio qualificado (motivo fútil) tentado. Sendo preso e encaminhado para audiência de custódia.

O inquérito policial será apurado pela Delegacia de Polícia de Lavínia/SP. Por Josiane Lorensetti





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial