Estelionatária tenta aplicar golpe em agência bancária de Lavínia e vai presa



Josiane Lorensetti

Na manhã desta terça-feira  uma mulher identificada com as  E.T.O de 45 anos foi até a agência do Bradesco em Lavínia tentando abrir uma conta para sacar um benefício previdenciário utilizando documento falsificado.

A indiciada fazia se passar pela legítima benefíciaria e iria sacar cerca de 35 mil reais. Ocorre que funcionarios da agência bancária  desconfiaram da movimentação e acionaram a correntista, a qual fora ate a delegacia de polícia de Lavínia e acionou os investigadores de polícia, o qual prontamente se deslocaram até o banco em busca da falsaria.

Ficaram em campana próximo ao banco até o momento em que avistaram a falsaria dentro da agência tentando sacar o dinheiro. Ao aborda-la encontraram documentos falsos que seriam utilizados para a prática do golpe.

Diante dos fatos os policiais civis  deram voz de prisão a ela pelo crime de estelionato tentado e a conduziram até o plantão policial onde fora lavrado pela autoridade policial Dr THIAGO BARROCA o auto de prisão em flagrante em desfavor de E.T.O..

Ao término da ocorrência a indiciada ficou a disposição da justiça.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial