Durante assalto, bandidos alveja empresário após ele pular da caminhonete em Andradina


Foto: MIL NOTÍCIAS

O empresário Eder Mazzin de 60, residente em Andradina foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 21h30, quando se preparava para sair para um restaurante com sua esposa na noite desta terça-feira (9).

Conforme o site de notícias MIL NOTÍCIAS de Andradina informou, três indivíduos encapuzados pularam o muro da residência do empresário e antes que ele abrisse a porta de sua caminhonete, anunciaram o assalto dizendo “perdeu, perdeu”.

A esposa do empresário ao perceber a ação criminosa, imediatamente fechou a porta da residência, enquanto isso os bandidos renderam o empresário e o colocaram dentro de seu veículo abrindo fuga. Ela ficou desesperada e ligou para os familiares e amigos informando o ocorrido.

Durante a fuga dos bandidos, o empresário em ato de desespero abriu a porta de sua caminhonete e pulou batendo seu rosto no asfalto onde  sofreu escoriações graves e também por todo corpo. Um dos bandidos, nervoso, atirou contra a vítima e acertou suas costas.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou o empresário até o hospital, o mesmo estava com sinais vitais e seu estado de saúde naquele momento era estável. 

Logo em seguida a Polícia foi acionada e durante diligencias receberam a informação que havia uma caminhonete abandonada nas proximidades de Paranápolis. 

Dentro do veículo havia uma cápsula deflagrada possivelmente do disparo contra o empresário. 

A Perícia Técnica compareceu até a residência da vítima e realizou vistoria no local e onde a caminhonete foi abandonada. Esse tipo de crime é incomum no município e a cidade ficou chocada. Com Informações do Site MIL NOTÍCIAS

Fonte: Mil Notícias  

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial