PM de Guararapes realiza flagrante em residência no Bairro Francisco Antoniolli




Após diversas denúncias, dando conta do tráfico de drogas em uma residência no bairro Francisco Antonioli, as equipes da Polícia Militar, Composta pelo Sargento J. Almeida, Cabos Luciano, Emerson e Ademir, e Soldado Santos intensificaram o patrulhamento pelo local.

Na ocasião, os policiais visualizaram um indivíduo conhecido como usuário de drogas no portão da residência alvo da denúncia, conversando com o proprietário do imóvel, o qual ao perceber a aproximação da viatura, adentrou no quintal rapidamente, contudo, os policiais conseguiram realizar a abordagem em ambos.

Em busca pessoal, bem como no imóvel, os policiais em tela lograram êxito em localizar 46 pedras de crack, 17 eppendorfs de cocaína, 01 aparelho celular, além da quantia de R$ 236,85 em notas diversas e moedas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao proprietário da residência pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06).

Partes e objetos conduzidos ao DP e apresentados a Autoridade de Plantão, que após conhecimento dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis. Por Josiane Loreensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial